sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Realidade

Diga agora, por favor, se é isso mesmo o que está acontecendo, se estou vendo nosso amor acabar, se estou te vendo partir e me deixar pra sempre ou se isto é um pesadelo, um terrível pesadelo.
Lembro quando marcamos nosso primeiro encontro, aquele frio na barriga, aquela ansiedade. Quando você se aproximou e eu mergulhei em seus olhos pela primeira vez, me senti leve, anestesiado, sabia que naquele momento nada poderia me fazer mal, lembro de ter lhe chamado pela primeira vez de minha rainha, você sorriu pra mim e me olhou como se me esperasse, e eu fosse a sua outra metade que lhe foi tirada á tempos. Cenas de cinema me passaram na mente, finalmente entendidas, aquele sentimento que passa nas pessoas á primeira vista de alguém especial é simplesmente indescritível, doce e assustador. E agora dois anos se passaram os melhores de minha vida absolutamente, e te sinto se distanciar, se desprender de mim, de nós. Pedi por favor, que me tirasse essa duvida terrível que me afligia, me destruía aos poucos, é real? O que temos é real? Ou eu só sonhei durante esse tempo. Sua resposta foi aterradora.
Sem dizer uma simples palavra você saiu pela porta do carro, e se afastou de mim sem olhar para trás, senti o meu chão ceder, fui pra casa desolado, sentindo nada alem de dor, uma dor que remédio nenhum acalmaria.
O dia mais longo de minha vida se passa, andando de um lugar a outro, todos os que freqüentávamos inclusive a praça onde nos conhecemos, mas há algo estranho, todas aquelas pessoas juntas, o que estarão olhando? Aproximo-me e vejo um cartaz com meu nome e a nossa primeira foto nele. “VOCÊ É A MINHA REALIDADE, NÃO DUVIDE DO QUE TEMOS. A MELHOR PARTE DE MIM É VOCÊ E EU TE AMO”.
Meus olhos se enchem de lágrimas e m meio aquelas pessoas me olhando sorrindo te vejo se aproximar de mim exatamente como quando nos conhecemos. Um beijo me silencia e seu sorriso me acalma. Suas mãos passam pelo meu rosto e você me diz exatamente o que eu preciso ouvir: O nosso amor É real e vai durar para sempre.

2 comentários: